PM apreende 06 barras de maconha, pedras de crack e outros objetos em Pará de Minas

Na tarde de quarta-feira (28), por volta de 13h47min, na estrada dos Gomes, próximo da rodovia BR-262, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 barras grandes, 10 tabletes e 05 buchas de maconha, uma barra grande e 21 saquinhos de chup-chup, contendo pedras de crack, uma balança de precisão, mais de R$12.000,0 (doze mil reais), 03 espingardas de pressão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
A Matéria continua após a Publicidade
Foram presos o infrator de iniciais W.A.C., de 38 anos e a infratora B.M.R.A., de 20 e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.
Os militares faziam patrulhamento pela Rodovia BR-262, próximo ao Distrito Industrial, quando visualizaram 05 pessoas em atitudes suspeitas, transitando em um veículo GM Monza, de cor prata. O condutor foi reconhecido como um adolescente de 17 anos e o passageiro da frente, como um infrator de 27 anos, suspeitos da prática do tráfico de drogas. Os militares tinham conhecimento de que havia Mandado de Apreensão para o adolescente e de prisão para o jovem.
Os ocupantes do Monza desobedeceram as ordens de parada dos policiais e fugiram por uma estrada vicinal do povoado dos Gomes, onde foram abordados. O infrator de 27 anos fugiu por um matagal, não sendo mais visto.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="27545,27544,27543,27542"]  
Os demais ocupantes foram identificados como os infratores citados acima. No veículo foi encontrada parte da droga citada e outros objetos.
Os militares receberam denúncias de que poderia haver mais drogas em um sítio ocupado pelos abordados no povoado de Matinha, onde foram encontradas mais drogas, sendo barras grandes de maconha, mais saquinhos de chup-chup com crack, uma balança de precisão, o dinheiro, 03 espingardas de pressão e outros objetos.
No sítio foi apreendido ainda um veículo Fiat Stilo, cor prata, que continha em seu interior uma CNH, Carteira Nacional de Habilitação do infrator de 27 anos, que havia fugido.
Os 04 infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A Polícia Militar ainda continua o rastreamento ao infrator de 27 anos, foragido e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!