Agência dos Correios e loja são assaltadas durante a tarde dessa terça em Passos (MG)

A polícia procura por suspeitos de participação em assaltos a uma agência dos Correios e a uma loja de eletrodomésticos no início da tarde desta terça-feira (20), no Centro de Passos (MG). Homens armados participaram dos crimes.
A Matéria continua após a Publicidade
Segundo a Polícia Militar, na unidade dos Correios, quatro homens chegaram em um carro. Dentro da agência, renderam funcionários e clientes. Fugiram levando dinheiro.
[caption id="attachment_26886" align="alignnone" width="668"] Imagens de circuito interno de loja mostram momento do assalto em Passos (MG) — Foto: Reprodução/Circuito interno[/caption]
Poucos minutos depois, dois homens chegaram à loja em uma moto e foram direto ao caixa. Um deles rendeu um funcionário e pegou todo o dinheiro da gaveta. Os dois fugiram em seguida.
A polícia fez rastreamento, mas até esta publicação não havia encontrado nenhum suspeito. A quantia roubada não foi informada.
[caption id="attachment_26887" align="alignnone" width="627"] Loja de eletrodomésticos foi assaltada no início da tarde em Passos (MG) — Foto: Helder Almeida[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!