PM apreende mais de 19 kg de maconha no povoado de Carioca, em Pará de Minas

Na tarde de quarta-feira (14), na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Carioca, próximo a um conjunto de chácaras, a Polícia Militar apreendeu 22 barras de maconha, com peso aproximado de 19,3 K.
A matéria continua após a publicidade
Os militares do Grupamento PM de Igaratinga haviam recebido denúncias anônimas de que dois homens e uma mulher tinham escondido materiais ilegais em um matagal no endereço citado e se dirigiram para o local.
Foi encontrado um barracão abandonado, localizado no meio do matagal, a cerca 2 Km da estrada, onde após buscas, a PM localizou escondido sob uma cama velha, um saco contendo as 22 barras de maconha.
Os militares fizeram várias diligências, juntamente com militares de Pará de Minas, para encontrarem o proprietário da droga, conseguindo várias informações que apontam que a droga pertença a um suspeito de 31 anos, morador de Divinópolis, mas que frequenta uma casa em Igaratinga. Ele não foi encontrado em rastreamento.
A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar continua o rastreamento ao suspeito de ser o proprietário das barras de maconha e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.
Com Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!