Aos 76 anos, Susana Vieira está com câncer e leucemia é diagnosticada

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, está doente! A revelação dela aconteceu durante a gravação de um especial do Domingão do Faustão, que vai ao ar no dia 13 de janeiro. Foi a própria Susana quem deu a notícia e foi repassada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.
A Matéria continua após a Publicidade
Segundo informações, Susana já sabia da doença há alguns anos, mas preferiu não comunicar a imprensa e nem os fãs. Nos últimos três anos ela vem tratando a leucemia da melhor maneira possível e sua assessoria já revela que tudo está normalizado.
leucemia é um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea.
No início do ano, a veterana passou por um tratamento intensivo para o controle da doença. A atriz está longe das telinhas desde o término da supersérie Os Dias Eram Assim. No ano passado ela também teve a oportunidade de ser apresentadora do Vídeo Show durante um período.
 

Ex de Susana, Sandro Pedroso abre o jogo

 
“Foi no desfile das campeãs do Carnaval. Eu estava sentado com meu amigo e vi a Susana saindo. Aí eu puxei ela e a gente se beijou, só que ela foi embora. Foi surreal. Daí passou dois minutos e veio um segurança gigante e falou: ‘Quem é Sandro? Estão te chamando para ir no outro camarote’. Nós fomos e meu amigo falou: ‘Sandro, você sabe que se você aparecer do lado da Susana tua vida vai mudar, em todos os sentidos. Você é ator, já conhece uma galera e todo mundo vai te julgar de interesseiro'”, disse ele.
 
“Eu segui meu coração e entrei. Quando eu encostei a mão nela, veio uma roda de fotógrafos. A minha vida mudou mesmo, a gente não podia andar. Ficamos oito meses seguidos sendo capa de revista. Eu não liguei para o que os outros falaram, eu vivi minha vida. Se fecharam portas, eu não sei, mas se abriram, foram bem-vindas. Eu vivi o que meu coração sentiu, fui verdadeiro comigo e com ela”, contou Sandro Pedroso.
 
O mágico abriu o jogo e falou ainda sobre a diferença de idade, que foi sempre muito falada por todos. “O povo fala: ‘Ela é bem mais velha que você’. Não tem homem que gosta de outro homem? Não tem mulher que gosta de mulher? Tem muito cara mais velho pegando menininha nova e ninguém fala nada. Por que eu não poderia me apaixonar por uma mulher inteligente, bonita e culta?”, questionou ele.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!