Após ação rápida, PM prende dupla autora de roubo à mão armada em Martinho Campos/MG

No início da noite deste domingo (11) a Sala de Operações da PM de Martinho Campos/MG recebeu uma informação dando conta que dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor amarela haviam acabado de cometer dois roubos no povoado de Albert Isaacson.
A matéria continua após a publicidade
De posse destas informações, equipes de policiais realizaram o deslocamento para aquele povoado, momento em que, já próximo ao trevo de Ibitira, visualizaram dois indivíduos com as mesmas características e roupas que foram passadas pela Sala de Operações, ao mesmo momento em que estes, ao perceberem que seriam abordados pela equipe da Base Comunitária Móvel, evadiram pela rua Vista Alegre.
Imediatamente, foi feito o acompanhamento, sendo que, poucos metros à frente, os indivíduos caíram da motocicleta (Honda/Bros, amarela, placa HFJ-3802, constatado ser furtada no município de Pitangui), e evadiram para um matagal.
As guarnições iniciaram novo rastreamento, momento em que retornaram ao o povoado de Albert Isaacson para fazer contato com as vítimas, no mesmo átimo, ao ali chegarem, a Sala de Operações repassou que um veículo Gol, modelo G5, cor cinza, estava evadindo de Ibitira, em alta velocidade, pela rodovia BR-352 sentido Pitangui.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="26312,26313,26314"]
Diante destas novas informações, foi feito o cerco bloqueio no trevo de Albert Isaacson, onde foi abordado o veículo Gol, cinza, placas NYE-7038, conduzido por A.A.L.F., 23 anos, estando o abordado bastante nervoso, elevando ainda mais o nível de suspeição dele e das outras 4 pessoas que se encontravam no automóvel, num total de três adultos e duas crianças.
Ao parlamentarem com os suspeitos S.A.F., 32 anos, e C.S.B., 29, confessaram autoria dos dois roubos naquele povoado, sendo encontrado com eles, após buscas pessoais, três aparelhos celulares, bem como uma réplica de pistola, tendo A.A.L.F. confessado que estava “dando fuga” aos autores dos roubos, pois, S.A.F. era seu irmão.
Face ao exposto os três autores foram presos e encaminhados à Depol local juntamente ao material ilícito apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!