Quatro acidentes graves são registrados na tarde desta sexta no Centro-Oeste de MG

A central de regulação recebeu um chamado às 12:44 para atender um acidente MG 332, em Santo Antônio do Amparo, carreta x carreta. Nesta ocorrência 1 vítima veio a óbito no local. Outra conduzida ao Hospital de Santo Antônio do Amparo.
A matéria continua após a publicidade
A central de regulação recebeu um chamado às 13:23 para atender um acidente na MG 050, KM 185, em Formiga envolvendo dois caminhões e uma van. Foi preciso apoio do COBOM. Foi empenhada a USA de Formiga que conduziu 1 vítima consciente ao Hospital de Formiga.
 
O SAMU foi solicitado às 14:07 para fazer o atendimento no acidente que ocorreu na MG 050, KM 167 em Pedra do Indaiá, envolvendo uma van e um carro. Ao chegar no local foi constatado o óbito das duas vítimas que estavam no carro. O motorista da van teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus. Nesta ocorrência estiveram empenhadas duas ambulâncias, a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. O COBOM foi acionado para fazer a retirada das vítimas encarceradas.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="26102,26103,26104,26105,26106"]
Em Santo Antônio do Monte, Bairro do Barata, um veículo saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de 10 metros. A vítima, um homem de 34 anos conseguiu sair do veículo e foi encontrado pela equipe com um sangramento no ouvido. Foi encaminhado para a Santa casa de Santo Antônio do Monte.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!