PM prende ex-funcionário de loja que furtou calçados e anunciou pelas redes sociais, em Pará de Minas

Na tarde desta sexta-feira (09), em Pará de Minas/MG, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais M.J.S.A., de 26 anos, recuperando com ele, 02 pares de tênis que ele havia furtado e anunciado em uma rede social. Foi apreendido o celular usado pelo autor para divulgar as postagens.
A matéria continua após a publicidade
A PM foi informada pela gerente de uma loja da Praça Pe. José Pereira Coelho, de que deu falta de 04 pares de tênis no estabelecimento, ao conferir os estoques e encontrar 04 caixas vazias. Ela suspeitou que um o jovem de 26 anos, ex-funcionário temporário da loja pudesse estar envolvido no furto dos tênis. A gerente afirmou ainda ter visto um anúncio em uma rede social da internet, divulgado pelo ex-funcionário, vendendo 02 pares de tênis.
Os militares estiveram na casa do suspeito, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, onde encontraram os 02 pares de tênis, que o infrator admitiu ter furtado na citada loja onde trabalhou e que realmente os anunciou pela Internet. Porém o infrator nega que tenha furtado os outros dois pares de tênis, dos quais a gerente também notou a falta.
[caption id="attachment_26110" align="alignnone" width="585"] Foto: PMMG[/caption]
O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Com Informações: Assessoria de Comunicação da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!