Cis-URG Oeste divulga nota de pesar referente ao acidente que vitimou um motorista e a secretária de saúde de Formiga

O CIS-URG lamenta a fatalidade ocorrida com a secretária de saúde de Formiga Denise de Menezes Mota e do motorista Waldir no retorno à cidade após a participação na Assembleia do CIS-URG na manhã desta sexta (09).
A matéria continua após a publicidade
O SAMU foi solicitado para fazer o atendimento no acidente que ocorreu na MG-050, KM 167, envolvendo uma van e um carro. Ao chegar no local foi constatado o óbito das duas vítimas que estavam no carro. O motorista da van teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus. Nesta ocorrência estiveram empenhadas duas ambulâncias, a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer a retirada das vítimas encarceradas.
[caption id="attachment_26089" align="alignnone" width="648"] Secretária Municipal de Saúde, Denise Mota, e motorista da Prefeitura morreram em acidente na tarde desta sexta-feira (9) — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Formiga[/caption]
Nossas condolências à cidade de Formiga e aos familiares das vítimas.
 
Márcia Santos. Assessora de Comunicação – SAMU 192

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!