63º BPM de Formiga/MG, realiza campanha de arrecadação de fraldas geriátricas

Sensibilizado com a situação vivenciada pela Santa Casa de Caridade de Formiga e do Lar São Francisco de Assis (Asilo), sobretudo no que se refere à carência nestas entidades de fraldas geriátricas (adultas) no tamanho “G”, indispensáveis aos idosos assistidos nas referenciadas entidades, o 63º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais lançou a Campanha de doação de fraldas geriátricas.
A matéria continua após a publicidade
A campanha será realizada até o dia 15 de dezembro de 2018, com o apoio das Redes de Comerciantes e de Vizinhos Protegidos, Santa Casa de Caridade de Formiga e Asilo São Francisco de Assis, juntamente com todo o efetivo do 63º Batalhão de Polícia Militar e demais pessoas que queiram ajudar.
Para tanto, a PM pede a quem puder, que doe pelo menos um pacote de fraldas geriátricas no tamanho “G”. As doações podem ser entregues na sede do Batalhão em Formiga, na Rua Nossa Senhora da Abadia, nº 745, Bairro Água Vermelha, no Ponto de Apoio da PMMG no Terminal Rodoviário ou entregue aos militares que trabalham na Base Comunitária Móvel, que passam por todos os bairros da cidade, incluindo Centro e Chapada.
No caso de doações em maiores quantidades, há militares voluntários para recolher os materiais em seus horários de folga, basta agendar pelo telefone (37) 99905-2350 (via whatsApp).
Como parte da Campanha, o 63º Batalhão promoverá, com apoio do Centro Universitário de Formiga e de várias empresas locais, a primeira corrida de obstáculos já  realizada na cidade, com o nome de Valhalla Race, que acontecerá nas dependências do Batalhão, no dia 09 de dezembro de 2019 e cuja inscrição consistirá em um pacote de fraldas geriátricas. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.
Doe, partilhe, não espere precisar para doar.
Fonte: ACO-63º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!