Irmãs desaparecidas em Contagem são encontradas em São Paulo

Foram encontradas em um hotel na cidade de São Paulo, neste domingo (4), as duas irmãs adolescentes de Contagem, na Grande BH, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira.
A matéria continua após a publicidade
O pai de uma delas, que mora no Rio de Janeiro, foi à capital paulista buscar as jovens, que foram levadas para a casa dele. Marjorie Souza, de 13 anos, e Geovanna da Silva, de 15, estavam bem. Segundo o padrasto, Eder Guedes da Silva, a localização ocorreu por iniciativa das próprias meninas. “A mais nova ficou com medo e entrou em contato com o pai”, contou.
As adolescentes foram vistas pela última vez na BR-040, nas proximidades da Ceasaminas, andando a pé. Elas se desentenderam com a avó no dia anterior e sumiram depois de afirmar a amigos que iriam para Santa Catarina, no Sul do país. Elas vestiam um uniforme estudantil no momento do desaparecimento – calça azul, camisa azul clara com detalhes em amarelo e vermelho e mochilas. Também carregavam R$ 5, biscoitos e itens pessoais, como roupas e materiais escolares.
A família ainda não tem os detalhes da fuga e não soube informar como elas conseguiram chegar à capital paulista, já que não tinham dinheiro para a passagem nem para hospedagem.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!