Polícia Militar prende trio que cometeu roubo à mão armada em Nova Serrana

Nesta sexta-feira (02) um homem foi surpreendido por três indivíduos, armados, em um VW Gol, cor preta, placa HKW-2890, Divinópolis-MG, os quais anunciaram o roubo, subtraindo sua carteira de bolso e R$200,00 reais em dinheiro. Em seguida evadiram sentido bairro Concesso Elias em Nova Serrana.
A matéria continua após a publicidade
No citado bairro os autores entraram em uma residência de uma segunda vítima, que estava retirando seu veículo da garagem, sendo abordado pelos autores, dos quais o primeiro magro, moreno, trajando moletom de cor cinza e bermudas; o segundo magro, moreno, alto, sem camisa, trajando bermudas e o terceiro magro trajando blusa azul e bermudas, estando de posse de uma arma de fogo tipo revólver, tendo os autores rendido a segunda vítima e sua família.
De posse das informações as viaturas do turno deslocaram até a residência invadida onde os autores começaram a evadir, porém, foram contidos e presos na rua Bambuí, bairro Concesso Elias.
O veículo utilizado no roubo foi abandonado e apreendido.
Em consulta ao sistema informatizado a PM constatou que o veículo havia sido roubado em nova serrana no dia 31/10/18 e que os autores pintaram o veículo na cor preta, sendo que a cor original do veículo era prata.
Durante a ação os autores chegaram a apontar a arma de fogo na direção dos militares, que para repelir a ameaça efetuaram disparos de arma de fogo, contudo sem ferir os autores.
Diante dos fatos os autores foram atendidos na UPA de Nova Serrana por terem sofridos escoriações durante a fuga e posteriormente foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil.
Com Informações: ACO - 7ª RPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!