Homem se distrai com celular dentro de bar e não percebe assalto em Nova Serrana; veja vídeo

Um vídeo de um assalto em um bar e um rapaz distraído com o celular nas mãos viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu em Nova Serrana, na região Oeste de Minas Gerais, no último domingo (21).
A matéria continua após a publicidade
A ação foi toda gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram o momento em que um assaltante entra de capacete e, com uma arma, rouba vários pertences dos frequentadores.
Durante a ação do criminoso, o que chama a atenção é a distração do homem ao balcão, que permanece o tempo todo ao celular e não percebe o assalto e até ri, em um primeiro momento, quando vê que as outras pessoas estão deitadas no chão.

Assista ao Vídeo

A reportagem procurou a Polícia Militar para saber detalhes do boletim de ocorrência, mas os militares afirmaram que não há registro.
Apesar de curioso, o caso não é único. Em agosto deste ano, um vídeo de outro assalto também repercutiu nas redes sociais por causa da distração de outro homem com celular durante um assalto a uma padaria, no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova, em Belo Horizonte. Na ocasião, a vítima teve o celular roubado e quase foi ferida pela dupla de suspeitos, que chegou a atirar contra ela.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!