Joice Hasselmann denuncia; Hezbollah pretende interferir nas eleições do Brasil; vídeo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) fez uma denúncia grave durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste sábado (20). A jornalista recebeu a cópia de um documento onde os Estados Unidos detectam ações vindas do Irã, Hezbollah e Venezuela para interferir nas eleições brasileiras.
A matéria continua após a publicidade
O documento foi enviado pelo congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, para o Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, Mike Pompeo. O congressista teme um segundo ataque contra a vida de Jair Bolsonaro e pediu providências ao governo americano para que o próximo turno aconteça com tranquilidade.
– É preciso que haja um controle absoluto sobre a segurança do Jair Messias Bolsonaro. Que Deus proteja as nossas eleições. Deus, o exército, as polícias, os Estados Unidos. Que tire tudo o que há de sujo e queira interferir na vontade do povo – falou Joice, que está fazendo campanha por Bolsonaro em Belo Horizonte.

Assista ao vídeo

 Documento Oficial:
Reprodução do documento enviado pelo deputado republicano Dana Rohrabacher para o secretário de estado americano, Mike Pompeo Foto: Reprodução/Twitter

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!