Muro de arrimo que separa prédio de supermercado desaba e deixa dois veículos pendurados no barranco em Bom Despacho/MG

Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 3 horas, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Bom Despacho foi acionado para atendimento de ocorrência de desabamento de muro de arrimo com veículos pendurados na beira do barranco em imóvel na praça da Inconfidência.
A matéria continua após a publicidade
No local, existe um muro de arrimo na divisa entre o estacionamento de um supermercado e um prédio em construção. Este muro de altura aproximada de 4 metros cedeu, deslocando grande quantidade de terra e parte da estrutura da garagem, que no momento comportava dois veículos de passeio.
Um dos veículos ficou pendurado na beira do barranco, com risco de queda e o outro ficou preso debaixo do telhado.
O Corpo de Bombeiros o isolou o local e fez um escoramento de emergência na estrutura do telhado para garantir estabilidade suficiente para retirar os veículos.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="24194,24195,24196,24197,24198,24199,24200,24201"]
Desta forma foi possível liberar o veículo preso na estrutura, retirando o mesmo do local. Já o outro estava com o assoalho preso na beira do barranco, com as rodas dianteiras no ar e só foi retirado com a ajuda de um caminhão guincho.
Chovia no momento do desmoronamento. Apesar do risco, os danos aos veículos foram de pouca monta. O local está interditado até avaliação da defesa civil.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!