Autora de procedimento estético que matou microempresária se entrega à polícia

A autora de procedimento estético que ocasionou a morte da microempresária Fernanda Assis, de 29 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira. Danielle Cândido Cardoso, conhecida como "Dani Bumbum" ou "Dani Sereia", compareceu na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) acompanhada de um advogado um dia depois de a polícia decretar sua prisão temporária.
A matéria continua após a publicidade
Na manhã desta terça-feira, policiais estiveram na casa de Danielle, em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas ela não havia sido encontrada. Desde então, ela estava sendo procurada. Dani Bumbum responderá por homicídio e exercício ilegal da medicina.
Danielle já tinha uma passagem pela polícia por ter sido flagrada, em 2015, com metacril, em São João de Meriti. Na ocasião, ela foi levada à delegacia e reponde a um inquérito.
Fernanda morreu no último sábado, nove dias após fazer preenchimentos nos lábios e nos glúteos. De acordo com as investigações, dias depois dos procedimentos, a microempresária teve bolhas nas nádegas e edemas na boca por conta da substância aplicada. Ela faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
O corpo de Fernanda foi enterrado nesta terça-feira em um cemitério em Ricardo de Albuquerque. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico para saber exatamente que produto foi aplicadona vítima.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!