Veículo carregado com mais de 100 tabletes de maconha é apreendido em Bom Despacho/MG

Um veículo carregado com mais de cem tabletes de maconha foi apreendido em uma fazenda às margens da BR-262, em Bom Despacho, nesta quarta-feira (27). A Polícia Militar (PM) chegou ao local após denúncias de que o veículo tinha sido abandonado na propriedade e o motorista fugido.

A matéria continua após a publicidade

Os policias não encontraram ninguém quando chegaram no local. Dentro do veículo foram localizados 104 tabletes e dois pedaços de maconha totalizando 79,5 kg. Durante verificação os militares constataram que a placa do veículo era clonada.

Em continuidade ao rastreamento, os militares encontraram um jovem de 25 anos em atitude suspeita, próximo à fazenda. Ao avistar a PM, ele tentou se esconder, mas foi detido e confessou ser o motorista do veículo.

Com ele a polícia apreendeu ainda cupons fiscais de pedágio, documentos pessoais, R$ 417 e um aparelho celular. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material recolhido. O carro foi levado a um pátio do Detran. A polícia não informou para onde a droga seria levada.

Continua após a publicidade
[caption id="attachment_22672" align="alignnone" width="572"] Drogas estavam em um saco plástico dentro — Foto: Polícia Militar de Bom Despacho/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!