Nova Serrana tem noite violenta com dois homicídios e uma tentativa

0 351

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por volta das 19:26 desta quinta-feira (6) na Rua Antônia Braga, bairro Beija Flor a vítima, um menor de 17 anos, estava em frente sua residência, quando uma Honda/Fan cor preta ocupada com dois indivíduos, ambos trajando blusas moletom escuros e calça jeans, o condutor usando capacete adesivado, o garupa negro, baixo forte, este sacou um revólver e efetuou 05 disparos na direção da vítima, porém a vítima não foi atingida por nenhum dos disparos.

A perícia compareceu ao local sendo encontrado 02 projéteis acreditando ser calibre .32.

A matéria continua após a publicidade

 

Por volta das 02:22, na Avenida Aristides Ferreira do Amaral, bairro Romeu Duarte, depararam a vítima Luiz Henrique de Lima Silva, vulgo Pompeu, 26 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

Segundo a esposa da vítima eles estavam sentados na lanchonete quando uma moto com dois indivíduos parou em frente ao local e começou a realizar disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia compareceu ao local e localizou 02 projéteis de arma de fogo.

Por volta das 00:37 desta madrugada outro homicídio foi registrado na Rua Sergipe, bairro Concesso Elias em Nova Serrana.

Em contato com uma testemunha, essa relatou a PM, que estava junto da vítima Breno Ribeiro da Cruz Santos, 19 anos, quando dois indivíduos num veículo Toyota/Corolla de cor prata modelo antigo, chegaram ao local, sendo que o passageiro desceu de arma em punho e disparou várias vezes contra a vítima, evadindo sentido ao bairro Frei Ambrósio. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um na região da cabeça, um no braço e nas costas. No bolso da vítima foram encontradas 04 (quatro) porções de maconha, um aparelho de celular Samsung J7 e R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) em dinheiro, sendo o material apreendido e encaminhado à Depol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.