Suspeito de matar esteticista em Piumhi/MG, é preso pela Polícia Civil

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Piumhi, suspeito de ser o responsável pela morte de uma esteticista e empresária de 40 anos no último dia 7 de agosto. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Csiszer, ele é a mesma pessoa que foi flagrada por câmeras de segurança da região chegando à residência da vítima.

A matéria continua após a publicidade

Segundo o delegado, a feição física e a moto do indivíduo são semelhantes às registradas nas imagens e fazem com que a polícia acredite que ele seja o responsável pelo homicídio. Contudo, as investigações continuam. “Ele não consegue responder as perguntas. Durante o interrogatório fizemos diversas, mas ele preferiu se manifestar apenas em juízo. E as investigações continuam, pois como ele não se manifesta, não sabemos nem se ele era conhecido da vítima ou a motivação do mesmo”, explicou. Vídeo mostra suspeito de assassinar esteticista chegando à casa da vítima em Piumhi. [playlist type="video" ids="18230"] O suspeito foi levado para o presídio da cidade, onde permanecerá detido por 30 dias. Já o ex-namorado da vítima, que chegou a ser detido suspeito de ser o mandante do crime, foi liberado por não existirem provas suficientes contra ele.
Relembre o Caso:
Esteticista é agredida e morre após dar entrada no hospital em Piumhi/MG
 
Vídeo mostra suposto assassino de esteticista em Piumhi/MG, ex-companheiro da vítima foi detido por suspeita de ser o mandante do crime

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!