Perseguição e troca de tiros em Nova Serrana termina com uma adolescente morta e um menor infrator ferido

Uma menor de 14 anos morreu e um menor, de 16 anos, ficou ferido após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (30), em Nova Serrana. Eles estavam em uma motocicleta roubada e fugiram da abordagem da polícia.

A matéria continua após a publicidade

Segundo a PM, a moto foi roubada no Bairro Bela Vista. Durante patrulhamento na região, os militares viram a dupla no veículo que seguia em alta velocidade. O rapaz de 16 anos, que conduzia a moto, desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A polícia informou que, em seguida, o adolescente sacou uma arma e fez disparos em direção aos militares que também atiraram. Um dos disparos atingiu a adolescente, de 14 anos, que estava na guarupa e ela caiu da moto.

Mesmo assim, o adolescente seguiu fugindo e atirando nos policiais. Ao chegar no fim da Rua José Joao Rodrigues, no Bairro Gumercinda Martins, ele caiu da moto após ser atingido por um tiro na coxa.

Continua após a publicidade

Os dois foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a adolescente, de 16 anos, não resistiu. O rapaz segue internado em observação na Unidade, segundo a PM. Uma garrucha e duas munições foram apreendidas. A moto foi encaminhada ao pátio.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!