Perseguição e troca de tiros em Nova Serrana termina com uma adolescente morta e um menor infrator ferido

Adolescentes foram vistos em uma moto roubada e fugiram da PM. Condutor da moto trocou tiros com militares e ficou ferido; uma adolescente que estava na garupa foi baleada e morreu.

0 363

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma menor de 14 anos morreu e um menor, de 16 anos, ficou ferido após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (30), em Nova Serrana. Eles estavam em uma motocicleta roubada e fugiram da abordagem da polícia.

A matéria continua após a publicidade

Segundo a PM, a moto foi roubada no Bairro Bela Vista. Durante patrulhamento na região, os militares viram a dupla no veículo que seguia em alta velocidade. O rapaz de 16 anos, que conduzia a moto, desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A polícia informou que, em seguida, o adolescente sacou uma arma e fez disparos em direção aos militares que também atiraram. Um dos disparos atingiu a adolescente, de 14 anos, que estava na guarupa e ela caiu da moto.

Mesmo assim, o adolescente seguiu fugindo e atirando nos policiais. Ao chegar no fim da Rua José Joao Rodrigues, no Bairro Gumercinda Martins, ele caiu da moto após ser atingido por um tiro na coxa.

Os dois foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a adolescente, de 16 anos, não resistiu. O rapaz segue internado em observação na Unidade, segundo a PM. Uma garrucha e duas munições foram apreendidas. A moto foi encaminhada ao pátio.

Fonte G1 Centro-Oeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.