Operação Fecha Região, em Cláudio, resulta na prisão de uma traficante de drogas

Nesta sexta-feira (27), durante Operação Fecha Região, por volta 18h30min, a Polícia Militar de Cláudio recebeu uma denúncia anônima de que uma jovem de cabelo preto, de olhos azuis, vestindo moleton preto, estaria em um ônibus que deslocava de São Paulo a Divinópolis e estava com atitudes muito suspeitas.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Foi realizado o devido planejamento para abordá-la, sendo que na rodovia BR-494, o ônibus foi interceptado, e quando os militares entraram no referido veículo, uma jovem com as mesmas características relatadas na denúncia, levantou-se da poltrona e tentou evadir para o banheiro, porém foi abordada e identificada como Laura Lis Nascimento Silva, 18 anos, passagens por tráfico de drogas e roubo. Durante buscas nos pertences dela, foi localizado considerável quantidade de drogas.
Laura foi presa e conduzida à Delegacia de Divinópolis juntamente do material apreendido. Materiais apreendidos: 78 pinos de substância semelhante a cocaína; 02 papelotes "seladinho" de substância semelhante a cocaína; 01 tablete de substância semelhante a maconha; 01 vidro de lança perfume; 01 aparelho celular; R$ 405,75 em espécie.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!