“OnBeer” Festival de Cerveja Artesanal de Itapecerica/MG, de 11 a 14 de outubro, saiba mais

Se Minas Gerais já se consolida como uma referência nacional na produção de cervejas artesanais, é a vez de Itapecerica se destacar mais uma vez no calendário de eventos gastronômicos do interior do Estado.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Depois do sucesso de eventos como do festival de Gastronomia Rural e Festival de Inverno, chega a hora dos maltes e lúpulos assumirem o protagonismo cultural da cidade, com um grande evento que vai reunir o melhor da cerveja artesanal, harmonizada com boa comida, shows diversos e atrações para toda a família, no feriado do dia 12 de outubro. [caption id="attachment_12643" align="alignnone" width="500"] Foto Divulgação[/caption] Programe-se e aguarde as novidades que vêm por aí com o Itapecerica OnBeer!  

SOBRE A CIDADE

[caption id="attachment_12640" align="alignnone" width="589"] Igreja Matriz de São Bento em Itapecerica-MG (Foto: Wellington Vieira/DN)[/caption]

Emancipada em 1789, Itapecerica é um dos mais antigos municípios mineiros e divide com Pitangui as principais referências históricas da região Centro-oeste de Minas. Confira aqui mais informações sobre a cidade. 

ARTISTAS CONFIRMADOS

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!