“Felita 2018” Festival Literário de Itapecerica, de 18 a 20 de julho, leia mais

0 588

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A primeira edição do Festival Literário de Itapecerica (FELITA) vem aí. O evento será realizado de 18 a 20 de julho na cidade e deve ter sua programação completa divulgada em breve. Por ora, a organização do Festival convida os autores independentes de Itapecerica e região que desejam divulgar suas obras a se inscreverem.

A matéria continua após a publicidade

Os escritores da terra interessados em participar da programação do FELITA podem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail boutiquedolivro@hotmail.com, até o dia 22 de junho, sexta-feira. Os selecionados serão divulgados na página do Festival no Facebook e também contatados por e-mail.

As ações em Itapecerica serão gratuitas e vão ocorrer em paralelo às atrações do Festival de Inverno do município. A programação do FELITA propõe-se a abranger palestras, oficinas, contações de histórias e apresentações musicais. Além disso, uma feira de livros deve ser montada na região central da cidade. A Prefeitura Municipal de Itapecerica apoia o evento.

A estrutura do FELITA segue os moldes da já tradicional Festa Literária de Divinópolis (FLID), que em 2018 chega à sua quinta edição. O FELITA é organizado pela livraria Boutique do Livro, sob responsabilidade de Daniel Bicalho e Denise Arantes, e pelo Grupo de Educação, Ética e Cidadania (GEEC), sob curadoria de Jomar Gontijo.

Fonte Portal Centro Oeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.