Acidente envolvendo uma carreta e duas caminhonetes deixa duas pessoas feridas na BR-354 em Formiga/MG

Na noite desta sexta-feira (14), uma carreta bitrem emplacado em Ibiá/MG e conduzido por um homem de 44 anos, residente em Araxá, seguia pela BR-354 no sentido Formiga para Arcos, sob forte chuva, quando na altura do KM 488, o Bitrem deu um "L" na pista e atingiu uma caminhonete Hilux prata, emplacada em Arcos, conduzida por um homem de 42 anos, residente em Arcos que seguia no sentido contrário e transitava pela faixa central, passando ao lado de um caminhão VW emplacado em Itamonte/MG, conduzido por um homem de 29 anos, residente em Itamonte/MG.

A matéria continua após a publicidade

Com o impacto, destroços da Hilux foram arremessados sobre o referido caminhão, ficando a passageira da Hilux de 43 anos, também residente em Arcos, presa nas ferragens da caminhonete. Um dos pneus do Bitrem soltou e atingiu uma segunda caminhonete Hilux cinza que passava pelo local. O acidente resultou em duas vítimas leves, que foram os dois os ocupantes da Hilux prata atingida pela composição do Bitrem, que foram socorridos pelo SAMU de Arcos.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="21792,21793,21794,21795,21796"] Foi verificado pelos policiais rodoviários e pelo perito criminal que o tacógrafo do Bitrem estava irregular. O condutor foi autuado em R$ 293.47 e perdeu 7 Pontos na C.N.H.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!