Casal de namorados é morto a tiros na noite deste domingo em Nova Serrana/MG

0 22.769

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21hs deste domingo (9), o “COPOM, Central de Operações Policias Militares do 60º BPM”, recebeu diversas ligações anônimas informando ter havido diversos disparos de arma de fogo na Rua Barbacena, Bairro Novo Horizonte em Nova Serrana/MG.

A matéria continua após a publicidade

As viaturas deslocaram imediatamente ao local, dos fatos, onde encontrou o corpo da vítima Adilson Junior Souza Gomes, de 19 anos, vulgo: “de menor”, a vítima possui registros de roubo, furto, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, receptação e trânsito.

A polícia recebeu informações anônimas, que um veículo VW Fox, cor preta, com o teto e a tampa traseira na cor prata, evadiu em alta velocidade do local após o fato.

Posteriormente o COPOM recebeu uma ligação da UPA de Nova Serrana, informando que um indivíduo ocupando um VW Golf, cor preta, deixou uma jovem baleada na porta da UPA e evadiu em seguida, a jovem se encontrava inconsciente, e foi identificada como sendo Ingrid Natório dos Santos, 18 anos, namorada da vítima do homicídio, Ingrid não possui passagens.

Após dar entrada na UPA, a vítima Ingrid que foi baleada no ombro e o disparo veio a atingir o coração da mesma, não suportou os ferimentos vindo a óbito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.