Suplicy Cafés apresenta novidade gastronômica no Café e Cozinha do Mirante em SP

Unidade localizada no Mirante 9 de Julho recebe todas as sextas-feiras, a partir de 07 de setembro, o Meating 360, programa ideal para quem curte churrasco, drinques e boa música.

A matéria continua após a publicidade

Desde abril deste ano, os frequentadores do Mirante 9 de Julho tem acesso aos diferentes grãos e métodos de preparo já conhecidos do Suplicy Cafés, além de delícias gastronômicas no cardápio de comidinhas. Agora, o Café e Cozinha do Mirante recebem um reforço às sextas-feiras, a partir do feriado de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), com churrasco feito pelos especialistas do Meating 360, sempre das 19h às 23h.

O Meating 360 é uma confraria idealizada pela jornalista e agitadora cultural Paty Moraes Nobre e o chef Reinaldo Lee, que cuidam da curadoria e recebem churrasqueiros profissionais para comandarem a brasa. Além disso, convidam o público para um encontro que inclui o consumo de queijos artesanais da Engenharia do Queijo, pães de churrasco da Segredo Mineiro, três tipos proteínas e acompanhamentos assinados pelo chef da casa, Nando Carneiro (valor fixo de R$ 100,00). Para os vegetarianos, há opções especiais, pelo valor de R$ 40,00 a porção individual.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="20768,20769,20770,20771,20772"]

O ambiente histórico e eclético é perfeito para uma programação diferente, que além de gastronomia, inclui informação sobre produtos e técnicas de preparo. As edições contam com cortes suínos, bovinos e até de jacaré certificado do Pantanal, enviado diretamente da fazenda Caimasul, no Mato Grosso do Sul.

No bar, há opções de cervejas, drinques especiais da casa e itens que harmonizam perfeitamente com churrasco. Para animar, música ao vivo que passa por rock'n roll, folk, blues, MPB e muito mais. As vagas são limitadas, por isso a venda de ingressos é antecipada e acontece pelo site do Meating 360.com.br/compre. Para saber mais sobre confraria, acesse www.meating360.com.br e as redes sociais @meating360.

Continua após a publicidade

Café e Cozinha do Mirante por Suplicy Cafés - Mirante 9 de julho Endereço: Rua Carlos Comenale, S/N (a 100 metros da estação Trianon do metrô). Horário de funcionamento: Terça-feira à domingo (e feriados) 10h às 22h

Sobre o Meating 360 Idealizado pela jornalista e agitadora cultural Paty Moraes Nobre, e com curadoria do chef Reinaldo Lee, o Meating 360 se destaca pelas carnes de qualidade e pela proximidade com os anfitriões, o que permite que o participante tire dúvidas e acompanhe o churrasco bem de perto. "Faltava um evento em torno da carne com periodicidade e excelente localização na capital paulista", explica Paty Moraes Nobre. "É uma oportunidade perfeita para promover a troca de informações de churrasqueiros para churrasqueiros, amadores ou profissionais, e fazer um excelente churrasco para os apaixonados por carne como nós", finaliza o chef Reinaldo Lee. A confraria tem curadoria do chef Reinaldo Lee, cozinheiro desde os 12 anos de idade que, após observar as técnicas da mãe, de origem sul coreana, se especializou em carnes, churrasco coreano e pankobae. Passou pelos restaurantes Roanne e D.O.M. e, atualmente, ministras cursos em casas como Eataly e Beef Passion para entusiastas da gastronomia e do churrasco.

Sobre Suplicy Cafés Especiais Aberta há 15 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 19 lojas (cinco próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), a Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Continua após a publicidade

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com seis principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico, descafeinado e micro lote. A cafeteria oferece diversos métodos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: espresso, filtrado, moka, cold brew, cold brew nitro e prensa francesa.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!