Mãe do 'Doutor Bumbum' deixa cadeia, Ela ficou 29 dias presa

Rio - Maria de Fátima Furtado, a mãe do "Doutor Bumbum", deixou o presídio Nelson Hungria, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da cidade, no fim da manhã deste sábado. Ela teve o pedido de prisão revogado pela Justiça ontem. Ela ficou 29 dias presa.

A matéria continua após a publicidade

Na decisão, da juíza Viviane Ramos de Faria, da 1ª Vara Criminal do Rio, o filho de Maria de Fátima, Denis Furtado, teve a denúncia aceita por homicídio qualificado e teve prisão preventiva decretada. Eles são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos.

A magistrada determinou que Maria de Fátima, a namorada de Denis, Renata Cirne, e a assistente Rosilene Pereira cumpram medidas cautelares como não se ausentar do Rio, comparecer mensalmente à Justiça e não frequentar a clínica onde foram realizados os procedimentos estéticos.

"Considerando a gravidade das condutas imputadas às rés, no sentido de terem auxiliado Denis Cesar Barros Furtado, dando-lhe o suporte necessário para realizar procedimentos estéticos mediante a aplicação de substância química em quantidade acima do recomendado e em local impróprio, colaborando para o resultado fatal e criando risco à vida de indeterminado número de pessoas, o acolhimento do pedido ministerial de aplicação de medidas cautelares diversas da prisão se impõe", declarou Viviane.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!