Autor de arrombamento e furto a uma farmácia em Divinópolis é preso pela PM

Na madrugada desta quinta-feira (16), durante patrulhamento na Av. Paraná, no Bairro Catalão em Divinópolis, a Polícia Militar (PM), prendeu Marcelo Otávio Gomes de Alcântara de 45 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, além de ser o autor de um arrombamento e furto em uma farmácia em Divinópolis.

A matéria continua após a publicidade

Marcelo Otávio foi reconhecido pelas equipes como autor de furto na Drogaria União em virtude de imagens/vídeos divulgados. Furto este ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15). Foram recuperados por estar de posse do autor, R$262,00 (duzentos e sessenta e dois reais) em dinheiro que o autor confessou ter furtado da farmácia e também auferido com a venda dos produtos furtados na drogaria. O autor ainda possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="19022,19021,19023"] Diante dos fatos, Marcelo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Assista ao vídeo que registrou o momento do furto praticado por Marcelo. Relembre o caso: Câmera de segurança registra furto em Drogaria em Divinópolis; assista ao vídeo
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!