Bandidos assaltam veículo carregado com tecidos em Itapecerica/MG

O veículo foi localizado pela PM em uma estrada de terra próximo ao matadouro

0 2.345

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta quinta-feira (9), dois indivíduos, sendo um armado com revólver trajando moletom preto e capuz, entraram em um comércio no bairro Alto do Rosário, renderam as vítimas e anunciaram o assalto.

A matéria continua após a publicidade

Os autores roubaram uma quantia em dinheiro e um veículo Fiat Fiorino de cor branca que estava carregada com tecidos. Após o assalto os criminosos fugiram por uma estrada de terra que dá acesso à cidade de São Sebastião do Oeste.

Durante a fuga os criminosos colidiram com a Fiorino contra um barranco, próximo ao matadouro, abandonaram o veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Itapecerica foi acionada e recuperou o veículo com os tecidos e parte do dinheiro roubado.

O motorista da Fiorino tinha vindo a Itapecerica, para fazer entregas de tecidos quando foi abordado pelos assaltantes no Alto do Rosário.

Foi acionado um cerco bloqueio, uma viatura de São Sebastião do Oeste segue no apoio para tentar localizar os autores. Até o encerramento desta matéria ninguém havia sido preso.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a prisão dos suspeitos, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.