Polícia Militar desencadeia operação saturação em Nova Serrana

0 100

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objetivo de conter a criminalidade violenta, em especial os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como combater o tráfico ilícito de drogas e o porte ilegal de arma de fogo, visando, sobretudo, o aumento da sensação de segurança da comunidade ordeira, a Polícia Militar desencadeará nesta quarta-feira (1º) na cidade Nova Serrana a Operação Saturação.

A matéria continua após a publicidade

A operação foi planejada com base em estratégias preventivas e de repressão qualificada, inclusive com o levantamento e o monitoramento pela Inteligência de Segurança Pública de alguns alvos, ou seja, de pessoas suspeitas de envolvimento na prática delituosa.

Para a operação serão empregados todos meios disponíveis, logísticos e de pessoal, com o apoio irrestrito do Comando da 7ª Região e da 7ª Cia PM Ind PE, que empenhará as equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e a equipe Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).

Haverá ainda o apoio de uma aeronave do Comando de Aviação do Estado (COMAVE) da PMMG o lançamento da operação está previsto para ter início as 18:30 horas, na sede do 60º BPM, em Nova Serrana e se estenderá pelos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.