Imprensa internacional detona depoimento de Neymar em comercial: 'Vídeo patético'

Alemanha - Neste domingo foi ao ar um depoimento dado por Neymar em um comercial da Gillette, porém a declaração sobre as críticas recebidas na Rússia não agradou a todos.  A revista alemã 'Spiegel' considerou patética a mensagem enviada pelo atacante.

A matéria continua após a publicidade

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="17191,17192,17193,17194"]

"Pela primeira vez, Neymar comentou as críticas de suas atuações na Copa do Mundo - fiel ao estilo em um vídeo patético feito pelo patrocinador", analisou a publicação.

A revista afirmou ainda que o camisa 10 da Seleção não comentou sobre as faltas cavadas ao longo do Mundial, uma das principais reclamações de seus adversários.

"Neymar rolando tenso sobre o gramado, aparentemente na maior agonia, talvez tenha sido a imagem da Copa do Mundo. A estrela do Brasil jogou bem; mas não lembrou [no comercial] de seus truques e reações exageradas a faltas", finalizou o jornal alemão.

Continua após a publicidade

Outros jornais ao redor do mundo avaliaram a declaração do craque, como o 'As', da Espanha e o 'Clarin', da Argentina, que destacaram a emoção de Neymar ao falar sobre os acontecimentos.

"Neymar se abre e mostra como nunca se viu: 'Ajudem-me a me manter de pé'", escreveu o 'As'.

"Neymar abriu seu coração: 'Eu não caí, eu desmoronei'", disse o 'Clarin'.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!