É grave o estado de saúde do quarto militar envolvido em acidente na BR-262

O Cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Paulo dos Santos, 38 anos, passou por duas cirurgias e segue internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, conforme informou a PM nesta terça-feira (24). Ele é a quarta vítima envolvida no acidente na BR-262 próximo a Nova Serrana que resultou na morte de três pessoas.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

De acordo com a PM, a primeira cirurgia realizada em Fábio ocorreu na tarde de segunda-feira para solucionar uma perfuração no intestino, pulmão, fraturas nas costelas e outras lesões menores, decorrentes do cinto de segurança.

Em seguida, foi realizado outro procedimento cirúrgico, desta vez na perna do policial. A equipe médica constatou várias fraturas no fêmur, próximo ao joelho. O militar está sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

Militares mortos

Foram sepultados no fim da tarde de segunda-feira (23), em Bom Despacho, os sargentos Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 30 anos, e Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, 42 anos, e o cabo Júnio dos Santos, 36 anos.

Continua após a publicidade

Os militares saíram de Bom Despacho para Nova Serrana onde assumiriam o turno às 6h30, segundo a PM. No caminho, o veículo em que estavam se envolveu em uma batida, com uma carreta e um carro. Segundo a Polícia Militar (PM), antes de ser levado do local em estado de choque, o motorista da carreta confirmou que dormiu e provocou o acidente.

[gallery type="slideshow" size="full" ids="16701,16702,16699"]

O acidente

A concessionária que administra a via, Triunfo Concebra, informou que outras cinco pessoas, que estavam no outro veículo, ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O acidente provocou um engarrafamento de cerca de dez quilômetros nos dois sentidos da BR-262.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!