Durante programa, Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha

Mais uma vez Silvio Santos deu o que falar em seu programa dominical. Desta vez, o apresentador cogitou uma orgia em que ele e a própria filha, Patrícia Abravanel, participassem. A declaração polêmica foi dada durante o “Jogo dos Pontinho”, deste domingo, ao fazer perguntas picantes do que chama de “Vamos falar de sexo”.

A matéria continua após a publicidade

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, falou. A filha, chocada, gritou: “Não me põe nesse rolo, não”. Silvio não ligou o continuou: “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”.

“Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse Patrícia, que resolveu deixar o seu lugar e ficar junto com as bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com os comentários do apresentador e resolveu criticá-lo: “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, disse.

Quando as perguntas terminaram, Patrícia voltou a palco. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”. Silvio não deixou barato e resolveu irritar a filha mais uma vez: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saia com todos os alunos”, disparou. “Não é verdade!”, protestou Patrícia.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!