CIS-URG fecha parceria com Unimed e oferece plano empresarial para os funcionários do SAMU

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) fechou neste mês, uma parceria com a Unimed Divinópolis, para oferecer  'plano de saúde coletivo empresarial' aos colaboradores. Os funcionários do SAMU têm até o dia 10 de agosto para aderir o plano individual ou com acréscimo de agregados com parentesco comprovado, sem carência. Confira no documento em anexo todas as informações sobre o plano empresarial. Clique Aqui

Veja as tabelas de valores para colaboradores e agregados:

tabelaespecialeagregados

Cópias dos documentos necessários:

CPF, RG, cartão do SUS, caso o colaborador tenha, certidão de casamento ou termo de união estável, comprovante de residência e contracheque. Em relação aos  agregados, o colaborador titular do plano precisa apresentar documentação que comprove o parentesco. Os agregados podem ser: pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, avós, netos, enteados, companheiros, sogro e sogra.

Adesão ao plano

A adesão ao plano pode ser feita a partir desta terça-feira (10), por meio da consultora da Unimed Simone Soalheiro, que atenderá pelos telefones: (37)99983-0769 e (37)3229-5200. A consultora também estará disponível na sede do CIS-URG, nos dias 17 de julho, de 7h30 às 11h e 18 de julho de 13h às 17h. Nestes dias os colaboradores vão poder tirar dúvidas e fazer adesão ao plano. Para isso é fundamental que todos estejam com as cópias dos documentos necessários em mãos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!