Polícia Militar recupera produtos roubados, prende um homem e apreende dois menores que praticaram roubo a transeunte em Bambuí

Na madrugada desta sexta-feira (15), um jovem de 23 anos, compareceu no Quartel da Polícia Militar de Bambuí/MG, relatando que havia sido abordado na Rua Doutor Dilermano Alves da Cunha, Centro, por vários homens, os quais lhe agrediram fisicamente com chutes e socos, vindo a roubar seu aparelho celular marca Sansung modelo J-7 Prime, uma carteira de bolso contendo R$ 40,00 reais em dinheiro e seus documentos pessoais.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

A vítima informou aos Policiais Militares que conseguiu se desvencilhar dos autores, e após se esconder procurou ajuda diretamente no Quartel da Polícia Militar para registro do fato, tendo em vista não ter tido condições de ligar no 190, devido seu celular ter sido roubado. Após terem praticado o assalto, os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Com base nas informações e características dos indivíduos passados pela vítima, os policiais militares fizeram um intenso rastreamento lograram êxito na identificação de parte dos autores/infratores, no que foi localizado um menor infrator de 16 anos de idade na Praça Coronel Torres, Centro, o qual foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado em seu poder o aparelho celular e R$5,00 reais em dinheiro roubados da vítima. O menor infrator informou aos militares que os objetos roubados lhe foram entregues por um homem de 29 anos que participou do roubo e que este estaria em companhia de outro menor infrator de 17 anos de idade. Com mais detalhes levantados durante a ocorrência, os militares continuaram em rastreamento pela madrugada, localizando o homem e o menor infrator citados já na BR - 354. A vítima reconheceu os três como os que lhe agrediram pra cometimento do crime. Um detalhe importante, um dos menores, foi apreendido pela Polícia Militar na semana passada pela prática de roubo a transeunte ocorrido no Bairro Lava-pés, em Bambuí. O Homem preso possui vasta ficha criminal. [caption id="attachment_13072" align="alignnone" width="429"] PMMG/Divulgação[/caption] Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante delito e os jovens apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com os objetos recuperados.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!