Homem é preso pela PM em Itapecerica por porte ilegal de arma

Policiais Militares prenderam um homem de 28 anos que portava uma arma de fogo, durante o 12º Festival de Gastronomia Rural em Itapecerica/MG.

0 1.516

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Neste domingo (10) por volta das 17:50 hs, Policiais Militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo no 12º Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, quando receberam informações de que um indivíduo estava com volume na cintura e que possivelmente seria uma arma de fogo.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

De imediato os militares localizaram o indivíduo o qual foi abordado e resistiu desferindo socos e murros contra os militares que usaram de técnicas de mobilização e uso diferenciado da força para conte-lo. Durante a busca pessoal no autor, foi encontrado na sua cintura uma arma de fogo tipo pistola calibre .22, municiada com 04 (quatro) cartuchos no carregador da arma e em seu bolso um recipiente de plástico com mais dez munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Plantão da Policia Civil de Formiga juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

Fonte: ACO/63º BPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.