Loja é assaltada em Nova Serrana, PM prende autor e recupera 29 celulares roubados

0 181

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante instrução Pré Turno neste sábado (9), na cidade de Divinópolis, as Equipes GER copiavam a Rede Rádio do 60º BPM da cidade de Nova Serrana, momento em que foi irradiado pelo COPOM de Nova Serrana, um roubo na Loja Casas Bahia onde segundo o Gerente Funcionários foram rendidos e obrigados a abrir o cofre da Loja.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Foram roubados 32 telefones celulares avaliados em R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais). De imediato as viaturas deslocaram para o Município.

Já em Nova Serrana, as equipes abordaram um indivíduo que fez relatos importantes acerca do roubo. De posse das informações foi acionado apoio, as Equipes diligenciaram na residência de um suspeito que não se encontrava, no local os militares localizaram parte do Material roubado a arma utilizada no assalto e entorpecentes. Foi acionada a Equipe COIOTE que permaneceu em Vigilância.

Em diligência à residência de outro autor as Equipes suspeitaram de um veículo com placa de Divinópolis Estacionado no quarteirão de baixo, ao consultar tal veículo constou restrição Judicial. Neste veículo foi localizado outra parte dos materiais da Loja.

Neste momento a Equipe Coiote acionou as outras equipes, pois o autor havia chegado na casa monitorada, de imediato os militares deslocaram ao local e efetuaram a prisão de Isaque Santos Soares, 24 Anos Vulgo “Baiano”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Materiais apreendidos:

01 réplica de pistola calibre .380

37 buchas de maconha

01 veículo recuperado

 

29 Celulares recuperados:

06 -Iphone 7 Plus

02 -Galaxy S8+

03- Galaxy S8

03-Iphone 7

03 Galaxy S7 Edge

11-Iphone 6S

01-Iphone SE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.