Policiais Militares de Cláudio são homenageados em Divinópolis

Na manhã desta quinta-feira (7), no auditório da Faculdade Pitágoras, em alusão aos 243 anos da Polícia Militar, vários militares da 7ª RPM foram homenageados com medalhas e certificados.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

O Cb Teodoro recebeu o certificado de Destaque Profissional da área do 23º BPM, pelos relevantes serviços prestados no ano de 2017 na cidade de Cláudio.
Tenente Sales também foi agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar, pelo trabalho desenvolvido durante toda a carreira até o momento. Várias autoridades também estiveram presentes nessa importante cerimônia de reconhecimento à profissão do Policial Militar. [gallery type="slideshow" size="full" ids="12175,12176,12177,12178"] O Comandante da 7ª RPM Coronel Marcelo Augusto Santos ressaltou sobre a importância da cerimônia, que é de valorizar aqueles que mais se destacaram na promoção da paz social na área dos mais de 50 municípios da 7ª RPM. Nesta tarde, acontece outra cerimônia para a entrega das Medalhas Mérito Militar com participação também de policiais de Cláudio.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!