Acidente BR-354, entre Arcos e Formiga é registrado na tarde dessa quinta-feira

Por Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação-SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu na tarde desta quinta-feira (17) um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-354, entre Arcos e Formiga, no trecho conhecido como Córrego das Almas.

A matéria continua após a publicidade

A equipe de atendimento da USB de Arcos foi empenhada para a ocorrência e informou que os dois motoristas foram encontrados estáveis e caminhando na pista. Apenas um deles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. O motorista do caminhão assinou o termo de recusa de atendimento e não foi encaminhado para a unidade hospitalar.

A vítima atendida pelo SAMU é o condutor da carreta que transportava soja, ele tem 37 anos e se queixava de dor torácica e dores nos braços e pernas. Ele foi imobilizado de acordo com protocolo de atendimento do SAMU e levado para a UPA.

Continua após a publicidade
[gallery size="full" bgs_gallery_type="slider" ids="9584,9585,9586,9587,9588"]

Ainda segundo a equipe, chovia no momento do acidente e o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo, que fechou a pista em seguida e bateu no caminhão que seguia sentido contrário. Com a batida a carreta foi parar na lateral na pista e a carga ficou espelhada no local. Um congestionamento de aproximadamente 10 km foi formado por conta do acidente.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!