Polícia Militar em Divinópolis prende quatro pessoas com mando de prisão em aberto

0 103

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante Operação Batida Policial, realizada na tarde dessa terça-feira (15), na cidade de Divinópolis, militares do Grupo Especializado em Recobrimento – GER 7ª CIA PM Independente de Policiamento Especializado, abordaram o suspeito Ezio José Gomes, 56 anos, na rua Hum, Bairro Universitário.

A matéria continua após a publicidade

Durante averiguação dos dados a PM verificou a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade a operação, a equipe do GER abordou Antônio Carlos Alves, 54 anos, na Av. Primeiro de Junho, Centro, sendo constado igualmente a existência de mandado de prisão em aberto para o autor que também foi preso e encaminhado para a Delegacia.

3º foragido da justiça preso pela PM em Divinópolis

(Fotos: PMMG/Divulgação)

Em Recobrimento à cidade de Divinópolis, na Rua João Pereira Neto, bairro Walchir Rezende, por volta de 19:30h, militares do Grupo Especializado em Recobrimento – GER / 7ª Cia PM Ind de Policiamento Especializado, efetuaram a abordagem de Daniel Ibsen Diniz, 37 Anos, contra o qual pesava um Mandado de Prisão em aberto, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O autor possui passagens por receptação, tráfico drogas e ameaça.

4º foragido da justiça preso pela PM em Divinópolis

(Fotos: PMMG/Divulgação)

Durante Operação Batida Policial realizada na noite dessa terça-feira, militares do 23º Batalhão abordaram Rodney da Conceição Pereira, 32 anos, na Rua Maria Augusta, bairro Santo André.

Durante a abordagem foi verificado um mandado de prisão em desfavor do autor que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ao todo foram presas nessa terça-feira em Divinópolis, quatro pessoas com mandado de prisão em aberto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.