PM apreende notas falsas e maconha com ocupantes de veículo em Pará de Minas

0 69

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada dessa quarta-feira (16), às 03h24min, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu R$1.251,00 reais em dinheiro, sendo que grande parte das notas apresentava indícios de suspeição de serem falsas.

A matéria continua após a publicidade

Foram presos 03 infratores de 19, 20 e 22 anos e apreendido um adolescente de 15 anos. Foram apreendidos ainda um triturador de drogas contendo uma porção de maconha e uma bucha da mesma droga.

Os militares foram acionados por um caminhoneiro, o qual lhes informou que ocupantes de um automóvel Ford Ka, de cor clara, haviam fechado o seu caminhão, momento em que um deles lhe apontou uma arma de fogo.

Durante rastreamento, os suspeitos foram encontrados no veículo citado na Rua Pequi, já no perímetro urbano de Pará de Minas, onde foram abordados.

Durante buscas no interior do veículo e nos suspeitos, foram encontrados as notas em dinheiro, muitas delas com indícios de serem falsas, bem como as drogas e demais objetos. A suposta arma citada pelo caminhoneiro, solicitante, não foi encontrada.

Algumas das notas apresentavam indícios bem grosseiros de falsificação, como número de série das cédulas repetido. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo usado por eles também foi apreendido.

Três dos infratores são residentes no bairro Recanto da Lagoa e um deles no bairro N. S. de Lourdes, em Pará de Minas. Um deles alegou que a intenção do grupo era gastar o dinheiro em uma boate localizada entre São José da Varginha e Pequi.

ACO DA 19ª CIA PM IND

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.