Polícia Militar de Nova Serrana realiza blitz e palestra sobre a Campanha de Educação para o Trânsito “Maio Amarelo”

0 90

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Militar adere novamente ao movimento mundial “Maio Amarelo”, cujo objetivo é colocar em pauta o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo o mais diverso segmento, para engajar-se em ações de prevenção e conscientização de um trânsito mais seguro.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Neste contexto, nessa segunda-feira (14), na cidade de Nova Serrana, o 60º BPM realizou ações de divulgação e execução da Campanha de Educação para o Trânsito.

Os Militares desencadearam na avenida Coronel Martinho Ferreira do Amaral, área central da cidade, uma “Operação Blitz de Trânsito Educativa” como parte das atividades do “Maio Amarelo”. Na oportunidade, foram distribuídos panfletos com orientações sobre a importância de cada pessoa na construção de um trânsito organizado.

Em continuidade as atividades da Campanha, os militares ministraram palestra na Escola Estadual Antônio Martins com intuito de conscientização dos condutores e futuros condutores e pedestres, sobre segurança e atenção no trânsito, sensibilizando a sociedade na importância, de se manter um trânsito seguro para preservação da vida.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 60º BPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.