PM prende trio envolvido em um assalto na zona rural do Camacho/MG

0 3.657

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã dessa segunda-feira (14), dois indivíduos, sendo um menor de idade e outro maior, assaltaram moradores da comunidade rural Borges da cidade de Camacho MG.

A matéria continua após a publicidade

Os autores invadiram uma residência fazendo um casal de idoso refém, roubaram uma quantia de R$ 400 e ainda agrediram covardemente o idoso.

Após a ação delituosa os criminosos fugiram no sentido a cidade de Camacho, a pé deixando para trás uma moto Honda Bros 150 cc, ano 2014, que foi roubada na cidade de Itapecerica/MG no sábado (12).

A PM foi acionada e começou os trabalhos de rastreamento juntamente com o apoio de todas comunidades rurais vizinhas, os dois meliantes foram vistos próximo a Camacho/MG.

A polícia foi informada e logo conseguiriam prender um dos bandidos.

A dupla que cometeu o assalto reside na cidade de Itapecerica, sendo que o maior já é bastante conhecido no meio policial.

Além das armas apreendidas e a motocicleta roubada, também foram apreendidos na casa do informante em Camacho, uma gaiola com pássaros silvestres.

O outro autor conseguiu chegar à cidade, mas a policia Militar de Camacho juntamente com o reforço de Itapecerica conseguiu prende-lo. Além da dupla presa/apreendia pelo crime de roubo, também foi preso um informante que é da cidade do Camacho, que segundo testemunhas, este informante teria passado todas a informações para que os dois assaltantes agissem na residência das vítimas.

Os autores foram presos, e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.