Família de Lamounier no distrito de Itapecerica, procura por homem que está desaparecido

0 3.108

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nei Nilton Pedro da Costa de 31 anos, morador de Lamounier, distrito de Itapecerica/MG, está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (10).

Familiares de Nei relataram que ele estava trabalhando em uma fazenda na Estrada de Bom Sucesso, próximo do Sabarazinho no município de Itapecerica/MG, e que por volta das 15: hs, Nei teria deixado o local de trabalho, e após algum tempo, os colegas estranharam a sua demora e resolveram procura-lo.

Segundo relatos, os colegas do rapaz, observou que próximo a um brejo havia pegadas recente e que o mato estava batido, indicando que alguém havia passado pelo local.

Em ato contínuo, os colegas de Nei seguiram as pegadas até chegarem em uma estrada que dá acesso a Marilândia e não sendo possível identificar o sentido que Nei havia tomado.

Nei deixou seu veículo e pertences pessoais no local de trabalho/Fazenda. O seu desaparecimento se tornou um mistério e toda a família, esposa e sogra, estão preocupados e sem nenhuma informação até o momento.

No momento do seu desparecimento, Nei estava trajando calça marrom claro, tipo da Cemig e camisa verde de mangas compridas.

Nei Nilton Pedro da Costa de 31 anos, Desaparecido(Foto Arquivo Pessoal)

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desse rapaz, entre em contato pelo telefone (37) 99926-7218, falar com Vânia ou Aquila, ou ligue 190 Polícia Militar e informe que esta pessoa está desaparecida.

ATENÇÃO:

Pedimos encarecidamente que só liguem para a família se você realmente tiver certeza de que encontrou esse rapaz e está próximo a ele e peça ajuda a polícia para evitar que você o perca de vista.

Vale lembrar que a família se encontra muito abalada com o seu desaparecimento e deve ser poupada de trotes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.