AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Veículo é tomado de assalto na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica/MG

07/02/2018

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde dessa quarta-feira (07), a vítima estava conduzindo seu veículo, uma Fiat /Toro, AT de cor branca, placas PXZ-6893, Divinópolis-MG, para o povoado da Lavrinha, zona rural de Marilândia, ao entrar na estrada vicinal, próximo a do povoado, dois indivíduos, magros de moletons em uma motocicleta Honda XRE de cor vinho emparelhou com sua camionete, onde o garupa, apontou uma arma de fogo, tipo pistola, em sua direção anunciando o roubo, que ao parar o veículo, deitou no solo e os autores roubaram a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e o CRLV do veículo, exercício 2017.
Após o assalto, os criminosos seguiram no sentido a estrada que dá acesso a cidade de São Sebastião do Oeste.
Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso.

Cronologia:


De acordo com levantamentos feitos por uma fonte, o número de crimes no município de Itapecerica vem aumentando notória. Do início do ano de 2018 até 07/02/2018 Itapecerica já registrou 21 ocorrências, dentre elas arrombamentos/furtos e assaltos.

Porém vale ressaltar que, nos últimos dois anos a assessoria de comunicação do 63º BPM em Formiga que é responsável pela região, não divulga as ocorrências policiais registradas nas cidades de Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste.
Dessa forma a imprensa geral fica impossibilitada de mostrar as síntese dos fatos.
Quando não divulgamos um fato, não é por omissão da nossa parte, mas sim pela falta de informação da fonte oficial que por razões ainda desconhecidas, omite os fatos, impossibilitando a imprensa levar a informação para a população.
Já relutamos para quebrar esse tabu, porem sem sucesso. Até então não sabemos quais os interesses que levam a instituição (PMMG) excluir os municípios citados acima.

Vale lembrar que o DestakNews tem o compromisso com a informação, desde que tais informações não sejam omitidas para a imprensa e que, a transparência sempre é uma forma de instruir e colaborar com a população sem a necessidade de maquiar as estatísticas.

As poucas ocorrências policiais que são divulgadas pelo DestakNews, normalmente chegam de forma extra oficial por intermédio de colaboradores que tem acesso a informação oficial.

Para que as informações não continuem sempre omitidas, contaremos sempre com os colaboradores e garantindo sempre o seu anonimato de quem colabora nesse sentido.

Publicidade


Veículo é tomado de assalto na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 23:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.