AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Lamounier, Distrito de Itapecerica

04/02/2018
Durante a realização de uma cavalgada na tarde desse domingo (04), em Lamounier, Distrito de Itapecerica/MG, a Polícia Militar (PM), recebeu várias denúncias no 190, dando conta que dois indivíduos estariam armados e exibindo uma arma de fogo, um revólver calibre .32.

Do DestakNews
(Foto: Revólver calibre .32 apreendido com uma munição picotada)

De posse de tais informações, uma guarnição do 3º Pelotão (PM) de Itapecerica, deslocou para o local e abordaram os dois suspeitos, alvo da denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.
Logo após a abordagem, o 3º Pelotão recebeu novas denúncias que foram repassadas aos militares no local dos fatos. A nova denúncia apontava um terceiro suspeito e que de posse das características que foram repassadas aos militares, foi procedida a abordagem do mesmo. Durante a abordagem os militares perceberam um volume na cintura do abordado, que ao receber a ordem legal para uma busca pessoal, o suspeito empreendeu fuga entre a multidão que ali presente.
Já na Av. Ipiranga, o suspeito dispensou uma arma de fogo, um revólver cromado calibre .32 com numeração ilegível e com uma munição picotada, que foi recolhida pelos militares. Em ato continuo, o suspeito se escondeu nos fundos de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, o suspeito foi contido e preso em flagrante.

Em ato contínuo, o primeiro suspeito alvo das denúncias, também foi localizado, preso. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Formiga, juntamente com a arma apreendida.

Publicidade
PM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Lamounier, Distrito de Itapecerica Reviewed by DestakNews Brasil on 19:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.