AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vice-prefeito de Luz/MG é agredido a pauladas, o autor foi preso e o caso foi registrado como lesão corporal

03/01/2018

Na manhã dessa quarta-feira (03) por volta das 11h00mim, policiais militares compareceram até ao Futuro Centro Administrativo da cidade de Luz/MG, onde um rapaz de 28 anos estava agredindo fisicamente o vice-prefeito.
 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O autor estava bastante exaltado e informou aos policiais que foi procurar ajuda, que está precisando de serviço, pois, está desempregado. O vice-prefeito disse que o mesmo rapaz, esteve na prefeitura no dia anterior, procurando por serviço, onde recebeu explicação que teria de obedecer à escala no processo seletivo. Hoje o rapaz retornou procurando pelo prefeito, alegando passar por dificuldades financeiras, inclusive apresentando alguns talões de fornecimento de energia elétrica e agua a serem pagos. Não satisfeito com os esclarecimentos emitidos pelo vice-prefeito, o rapaz apoderou-se de um pedaço de madeira e o agrediu, causando lesões e escoriações no abdome lado direito, braço direito, ombro direito, cotovelo direito e coxa esquerda. O autor foi contido por populares, preso pela Policia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências subsequentes. O vice-prefeito foi conduzido até o Hospital Senhora Aparecida, atendido pelos médicos de plantão e logo em seguida liberado.

Fonte: 3º/107ª Cia PM – Luz/MG

Publicidade

Vice-prefeito de Luz/MG é agredido a pauladas, o autor foi preso e o caso foi registrado como lesão corporal Reviewed by DestakNews Brasil on 16:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.