AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Trio é preso suspeito de matar mulher de sargento da PM em Abaeté

17/01/2018
Katyane teria saído com a caminhonete para fazer compras
 
Hoje em Dia
 
 
Três homens suspeitos de participarem da morte de Katyane Araújo de Jesus Araújo, de 31 anos, mulher de um sargento da Polícia Militar, foram presos durante uma operação desencadeada na madrugada desta quarta-feira (17) em Abaeté, na região Central de Minas. O crime foi no dia 30 de dezembro do ano passado e estava sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha explica que a vítima conhecia os autores do crime. “A vítima mantinha uma relação de amizade com os suspeitos. Ela também era suspeita de participar, junto com eles, de crimes de estelionato aqui na região”.
Os suspeitos foram detidos durante a operação “Cavalo de Tróia”. Além dos policiais de Minas, uma equipe do Distrito Federal também participou da ação. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão. Um homem segue foragido.
Para a polícia, a morte teria relação com a participação das jovens nos crimes. “Apesar de não haver nenhum registro criminal em nome da vítima, ela estava sendo monitorada devido a série de práticas de estelionato que estava ocorrendo na região. Ainda estamos investigados a motivação para o homicídio, mas tudo leva a crer que seria para roubar pertences da vítima, além de manter o silencio dela a respeito dos envolvidos em estelionatos na região”, esclarece o delegado.
Relembre
Katyane Rosa de Jesus Araújo foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado no dia 30 de dezembro na zona rural em Abaeté. Segundo a Polícia Civil, um dia antes do corpo ser localizado, a polícia havia encontrado a caminhonete usada pela vítima queimado. Katyane estava casada há 40 dias com um policial militar. A corporação descartou que o crime tenha relação com a profissão do marido da vítima.

Publicidade
 
Trio é preso suspeito de matar mulher de sargento da PM em Abaeté Reviewed by DestakNews Brasil on 12:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.