AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Tinta de parede promete eliminar insetos causadores de doenças como a febre amarela

17/01/2018
A tinta pode ser aplicada em qualquer ambiente pois sua ação inseticida não é liberada no ar

Hoje em Dia
Uma tinta anti-insetos, que elimina moscas, aranhas, mosquitos, ácaros e baratas, acaba de chegar ao Brasil e promete ser um aliado na luta contra doenças como febre amarela, dengue, chikungunya e zika vírus.

A tecnologia da Artilin 3A Mate tem como princípio ativo um inseticida, inerte e estável, que se concentra na superfície da tinta. Os microcristais do inseticida são liberados aos poucos quando tocados pelos insetos e percorrem suas patas, até degenerar seu sistema nervoso, provocando a morte.

A solução age por contato e não há liberação dos agentes inseticidas para o ar, o que o torna seguro para os habitantes que recebem o produto, assim como para animais de estimação.

É ideal para residências, hotéis, hospitais, clubes, escolas, condomínios com áreas verdes e até mesmo para setores do agronegócio, como áreas de confinamento de animais, por exemplo.

O produto também pode ser usado onde haja pessoas com alergias, asma e outras doenças respiratórias com segurança. Por contribuir para a melhora da higiene e eliminação de fatores alergênicos, pela significativa redução de ácaros, diminuição da intensidade e frequência das crises de asma, foi recomendada na Europa pela Associação Portuguesa de Asmáticos.

 

A matéria continua após a publicidade

Com garantia de dois anos, a tinta Artilin 3A Mate deixa os ambientes livres de qualquer tipo de inseto por todo esse período. O produto deve ser aplicado por profissionais credenciados, pois segue protocolos internacionais de segurança.

A  Artilin 3A MATE, única aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e por órgãos de vigilância da Comunidade Europeia, também torna as paredes resistentes à proliferação de mofo.

Combo

O produto é vendido em um combo que compreende uma lata de 10 litros da tinta, mão de obra especializada para aplicação e o recolhimento de todo resíduo gerado durante o trabalho.

Cada lata de 10 litros rende até 140m2 de aplicação em paredes e tetos. A tinta é aplicada como última demão, em paredes prontas. O preço sugerido é de R$ 3.999,00.

No Brasil, é comercializada pela Brasil Global e conta com profissionais credenciados para aplicar o produto nas residências e estabelecimentos em geral.

O vídeo abaixo mostra como a tinta é aplicada:
Tinta de parede promete eliminar insetos causadores de doenças como a febre amarela Reviewed by DestakNews Brasil on 22:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.