AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeitos de roubo a uma Pousada na cidade de Luz/MG, são detidos em flagrante delito

25/01/2018
Os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil
(Fotos: PMMG/Divulgação)

Às 00h30 dessa quarta-feira (24), militares compareceram em uma Pousada, localizada no Bairro Morro do Jorge, município de Luz/MG, onde estaria ocorrendo um roubo. Os militares cercaram o local e um suspeito de 23 anos, que portava uma arma de fogo, tentou evadir pelo telhado, no entanto caiu e sofreu várias escoriações. O outro infrator, um adolescente de 14 anos, conseguiu evadir do local, porém foi localizado.
A vítima, de 68 anos, relatou que os suspeitos, um deles armado, chegaram ao local, e roubaram R$22,00 em moedas. A vítima não soube dizer se o objeto usado no crime era realmente de uma arma ou um simulacro. Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Posteriormente, a PM recebeu a denúncia anônima de que um dos autores do roubo havia escondido um objeto em um lote vago na Rua Prefeito José Barbosa Leão. No local, os militares apreenderam uma réplica de uma arma de fogo, tipo pistola, provavelmente usada no delito.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Publicidade


Suspeitos de roubo a uma Pousada na cidade de Luz/MG, são detidos em flagrante delito Reviewed by DestakNews Brasil on 15:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.