AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Subiu para 87 o número de residências atingidas pelo temporal que caiu em Oliveira/MG

06/01/2018
Subiu para  87 o número de residências atingidas pelo temporal que caiu em Oliveira  Na tarde dessa quinta (4), provocando prejuízos em estabelecimentos comercias e residenciais. 
(Fotos de Marcelo Praxedes)
No fim da tarde dessa sexta (5) membros da força tarefa composta pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Assistência Social,  Secretarias de Saúde e Obras, apresentaram  para a prefeita Cristine Lasmar, dados atualizados  dos problemas provocados pela chuva. 
De acordo com o Ten. Vaz, comandante do Sexto Pelotão do Corpo de Bombeiros de Oliveira, 87 residências receberam a visita da força tarefa e que desse total, 03  casas foram interditadas e que uma família com 07 pessoas aceitou ir para o abrigo temporário. 
O vice prefeito Chicre Abud,  disse que o Governo de Minas  está se mostrando solidário, parceiro e preocupado,  mantendo contato permanente com o município. 
A prefeita Cristine Lasmar,  agradeceu a mobilização da população em ajudar famílias que tiveram suas residências atingidas pelo temporal  E avaliou como positivo o trabalho que está sendo desenvolvido pela força tarefa do município.
Integrantes da força tarefa participaram de uma reunião com a prefeita de Oliveira.

Publicidade

Subiu para 87 o número de residências atingidas pelo temporal que caiu em Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.